sexta-feira, 26 de abril de 2013

Dormir e Acordar ...

Levanto  como um dia comum de domingo, encanta-me o sol que há de vingar. As flores parecem enobrecer a fragrância do ar que respiro, e o céu enfeita o existir. Onde estou, ao certo sei dizer. Estou no mesmo lugar que você agora,  e nada me espanta se no mesmo pensamento . O dia mal começou, nem acordei e tudo já está a acabar, mas sinto que se não existir alguma verdade em tudo isso, preciso voltar a dormir,porque sei que nos meus sonhos, o sol, as flores , o céu e você, tudo é real.
Sou tão sóbria quanto uma borboleta que voa. Assim como uma borboleta que voa livre em direção a um alvo , estou em busca de algo . È bom, e é ruim ter algo pra querer. Quando não se quer nada, queremos só querer alguma coisa. Quando queremos tudo, queremos não querer, por simples medo de não conseguir. A verdade é que o simples fato de querer , ja nos faz vivos, porque o que é morto não quer, não deseja, não obtém.

Confiar


Muita gente diz que o tempo é a chave pra muitas coisas na vida. Eu , digo o contrário. As vezes não precisamos de mais do que um olhar verdadeiro ou palavras ditas com tom de sinceridade. Não importa se por um uma hora, duas, um dia, uma semana ... Mas quando se encontra alguém em quem se pode confiar, o tempo se torna irrelevante. Confiar em alguém é muito mais do que simplesmente depositar expectativa numa pessoa. É se doar. É despejar nela todo e qualquer tipo de carinho, de amor, consideração. Não importa se essa confiança apareceu com anos ou minutos. Importa se é de verdade, se vem de dentro ... bem lá de dentro ...